⚡ FLUKE MicroScanner Verificador de cabo  🔘 NETCOM 2017

Trazendo as novidades direto da NETCOM 2017
Neste Vídeo vamos aprender a testar cabos de rede utilizando o FLUKE MicroScanner na prática com o Gerente Nacional de Vendas da Fluke Network Rodrigo Pastre.

Teste da verificação otimizado
O testador de cabos MicroScanner representa uma mudança revolucionária no teste dos cabos de voz, dados e vídeo. Começa com a coleta dos resultados de quatro modos de teste diferentes, e com a exibição de todos eles ao mesmo tempo – mapeamento de cabos gráfico, comprimentos dos pares, distância até a falha, identificação do cabo e dispositivo da extremidade. Além disso, seus RJ11, RJ45, e portas co-axiais de teste integrados oferecem suporte para virtualmente qualquer tipo de teste de cabos de baixa voltagem, sem a necessidade de usar adaptadores complicados. O resultado final é a redução do tempo do teste e de erro técnico. Isso torna as instalações de alta qualidade mais eficientes do que nunca.

Elimine os problemas de serviço com rapidez
Os técnicos de comunicação de hoje em dia têm mais problemas para solucionar do que apenas cabos. Eles precisam eliminar uma série de problemas potenciais nos cabos e serviços antes de determinar a causa de um problema de conectividade. Há tensão elétrica no telefone? Qual é a polaridade? Há um switch na extremidade remota? Há PoE disponível? O MicroScanner2 sabe disso, e fornece aos técnicos uma visão de alto poder para verificar os serviços mais comuns de voz, dados e vídeo da atualidade. Isso significa solução de problemas mais rápida e abrangente.

Mais Informações FLUKE MicroScanner: http://pt.flukenetworks.com/datacom-cabling/copper-testing/MicroScanner-Cable-Verifier

Agradeço a toda Equipe da Fluke Networks presente na NETCOM 2017 que me atendeu com toda a atenção.

Leandro Ramos – Agosto 2017 – http://professorramos.com
Biblioteca de áudio do Youtube: Barge Gunnar Olsen